Para refrescar a memória

Por falar em ex-prefeito Zezão, eu vejo muitas pessoas dizendo que ele não fez nada quando foi prefeito, como eu ajudei na administração naquela época eu vou refrescar a memória de alguns citando algumas das realizações do Zezão, somente as que eu recordo, pois aconteceram muito mais do que estas que vou relatar:

 - Contorno da cidade
 - Creche nova que hoje usam para outro coisa
 - Casa da cultura
 - Centro de geração de renda
 - Asfalto
 - Pontes de concreto nas estradas rurais
 - Casas para o pessoal pobre...em Ângulo e na valência...só na Valência acho que foram 10 casas
 - As casas populares não foi o Moisés que fez, nem o atual prefeito, o Zezão que conseguiu junto Cohapar, fez toda a papelada, só que não deu tempo, o Zé conseguiu, mas a liberação aconteceu na época do moisés e do atual prefeito. Pergunta: em que época que fizeram a inscrição das casas? Foi na época do Zezão, eu ajudei a fazer inscrição, significa que quem tinha conquistado as casas foi o Zezão, os prefeitos que assumiram depois somente cumpriram as determinações de construir e ficaram com fama de terem feito.
 - A capela mortuária também, foi projeto do Zezão, ele que fez a toda a papelada, mas foi liberado na época do Moisés, Zézão que fez tudo, mas foi construida na época do Moises e do atual prefeito que ficaram com a fama de ter feito
 - Expoângulo, motocross, festas, rodeios...
 - O zé pegou a prefeitura com 1 milhão em dividas...e entregou com mais de 300 mil no caixa. (podem pedir a confirmação e ver os arquivos na prefeitura que comprovam o fato)
 - Os onibus que estão jogados foi o zé que conseguiu...sem contar várias ambulâncias
 - O carro da PM o zé não usava...deixou para a PM usar
 - Sem contar que o zé levou o nome de angulo para o Brasil presidente da AMUSEP, presidente da Associação dos prefeitos do Paraná, e vice presidente da Associação dos Prefeitos do Brasil.
 - Ganhou prêmio de melhor prefeito que cuidou da saúde no Estado do Paraná...eu fui buscar o prêmio em londrina
 - Na época do zé, ele contratava o pessoal pobre da cidade para fazer a varreção de rua, não gente de fora........
 - Foi o zé que fez a última reforma na PM, de lá para cá ninguém fez.
 - O zé melhorou o salário dos professores, fez plano de carreira.
 - O zé colocou ambulância na valência 24 horas
 - Foi o zé que transformou Angulo na capital do frango, fechando frente de trabalho para os moradores e acertando a implantação das granjas que existe hoje.
 - O zé fornecia ônibus para levar o pessoal para trabalhar no Frangos canção
 - O Zé implantou na cidade junto com empresários facções de costura gerando emprego para muitas familias...

 Bom, como eu disse, eu citei o que eu lembro, mas tem muito mais realizações que eu vou postando conforme me informar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário