Pegou pesado

Ainda é muito comentado na cidade, a declaração do apresentador Eduardo Santos sobre o impasse da situação do chefe de gabinete Valdo Lourenço. Eduardo santos em seu programa, teceu comentários pesados sobre Valdo e o prefeito Pedro Vicentin após matéria exibida em seu programa. A declaração do apresentador criou um mal estar na cidade, principalmente para os dois citados. Eu particularmente acho que meu amigo Eduardo Santos exagerou, ele podeira sim ter criticado e feito o comentário, mas eu acho que ele pegou muito pesado, podendo até ser acionado juridicamente.

3 comentários:

  1. Ele com certeza será acionado, pois irá ter que provar quem é corrupto! E as outra pessoas que estão chingando anônimo, tome muito cuidado, pois pode ter dores de cabeça também. Por acusarem de uma coisa sem ter provas concretas! #fica a dica

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Eduardo Santos, seu exageiro só favoreceu o Sr. ERIVALDO. A maioria da populaçao da cidade ficou horrorisada com suas acusaçoes e agora estão se manifestando a favor do Prefeito. Acho que vcs deram tiro no próprio pé. Até eu era de oposição, mas depois dessa sujeirada que a oposição fez, mudei minha opiniao. Carlão vc é um ótimo profissional, não se corrronpa com essa sujeirada, seja imparcial e verique sempre os fatos antes de publicar. Afinal em toda disputa existe outro o lado.

    ResponderExcluir
  3. Exagerou nada ele só falou q muitas pessoas da cidade de Ângulo gostaria de falar , tiro o chapéu para o apresentador Eduardo Santos

    ResponderExcluir