Levi está fora da campanha eleitoral de Ângulo

Quando eu recebi esta informação, fiquei muito trite, Nosso amigo Levi está fora das eleições. Segundo informações Levi perdeu os prazos para filiações e submeter a lista de filiados ao TRE, consequentemente anula todo o seu partido (PSD) de concorrer as eleições.Eu não o culpo, pois eu também quase perdi o prazo de submeter a lista, e culpo a falta de atenção do TRE em não comunicar de uma forma mais clara os presidentes de partido. Em alguns cartórios eleitorais,os juízes convocam os presidentes para orientar sobre como proceder com o processo eleitoral, isso já não acontece em Maringá e Santa Fé, por pouco meu partido ficou fora das eleições também. Ângulo perde um ótimo candidato a vereador ou um vice-prefeito por conta da burocracia eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário