Vereador que faz a diferença

Veja o que o vereador Lucas está fazendo, e não é a primeira vez, leia o que ele diz: "Neste momento me desloco até a capital do estado para realizar um curso e aproveitar para entregar um pedido de minha autoria a dois deputados estaduais,neste caso de viajem recebemos uma remuneração financeira ,famosa diária o que gera muitas críticas e tudo mais,pois não podemos comparar toda classe política igual,com todo este exemplo que está acontecendo na alta classe política do país,sendo assim me disponho este mês a doar parte do meu salário particular novamente ao hospital do câncer,quem estiver algo contra convido a fazer uma visita ao mesmo,e deixo aqui minha palavra bem clara que para todos que pensam que se entra em política em busca de remuneração financeira está completamente errado,se entra na política para tentar fazer a diferença e o segredo é apenas dar o primeiro passo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário