Leitor comenta, o portal responde.....

Leitor Anônimo comenta: "Sr. Carlão gostaria que explicasse que o escritório se encontra em Maringá, e que todas as gravações terão que ser levadas em Maringá, e como a população de Ângulo não escuta a tal rádio, que no qual não sabemos a sintonia até agora, foi onde as outras coligações se interessou por isso! Por voto a gente pede olho no olho e não por propaganda em uma rádio que a população Angulense nem conhece! Temos que usar métodos de ter contado com a população e não fazer propagandas eleitorais! Então por favor não acuse as outras coligações! Cada um tem uma maneira de pensar e expressar! Muito grato." 

Vou responder ao leitor o seguinte: primeiro, leia esta postagem feita dias atras: "Para quem não sabe, haverá uma grande novidade nesta eleição em Ângulo. A grande novidade será o horário eleitoral gratuito na ANTENA 1 (96,5 FM), mesmo estando em Maringá, a ANTENA 1 possui sua concessão em Ângulo (eu fiz uma postagem a tempos atras sobre esta rádio), com isso, a rádio terá de transmitir os programas das coligações nos horários específicos (7 da manhã e 13 horas), e inserções durante a programação. A rádio ANTENA 1 possui uma audiência estrondosa, pois sua programação é voltada para as músicas antigas."

Quero deixar claro que, informar não é acusar, você mesmo acabou de dizer que tomaram  a decisão de não utilizar a rádio, por acharem que a população não ouve esta rádio, onde está a acusação? Se todos concordaram por voto, inclusive os candidatos a vereador, e querem muito mais o "olho no olho" parabéns, mas com certeza a população que irá ouvir a rádio, irá se perguntar porque as outras coligações não aparecem, aí que entra a minha parte de informar que recusaram a utilizar a rádio, é o direito e dever da população saber da transparência de tudo que acontece. Como eu disse, este portal está aberto para que todas as coligações possam informar sobre o dia-a-dia da campanha. Lembrando novamente que, informar não é acusar, e mesmo na informação cabe direito de correção como acabaram de fazer, mas não de uma forma agressiva, ok?

Um comentário:

  1. Essa radio poderia estar transmitindo notícias e o dia a dia da cidade de ângulo mas a classe que domina hm o poder municipal quer mesmo é a ignorância política da população. Quanto menos informada a massa de manobra, que é o eleitor simples, melhor pra eles.
    Essa radio tem que voltar pra cá urgente..dar emprego aqui e não lançarem edital em Brasília só para maringa não suporta mais emissoras de rádio naquela cidade.. Falei

    ResponderExcluir