A ciência do bem comum

Diferentemente das igrejas evangélicas, a comunidade católica de Ângulo conseguiu emplacar uma vereadora, Silvia Vidigal Pereira, que é muito ligada a igreja católica, foi eleita a única mulher na Câmara Municipal de Ângulo. Isso serve de exemplo para as outras igrejas que precisam entender que ter um representante na política é algo de suma importância para o bem da comunidade, pois senhores pastores, se vocês não sabem, a definição de política é, "A ciência do bem comum", resumindo, é a ferramenta para o bem estar do cidadão, que se encaixa totalmente na função no qual os senhores exercem.

3 comentários:

  1. Entao... já é o sengundo post que vejo aqui alfinetando as igrejas evangélicas de Angulo , pois bem , gostaria de comentar aqui que como vc disse a comunidade evangélica de Angulo é muito grande e tem um povo bom , humilde e trabalhadores , nem todas as igrejas evangélicas se "misturam" com política , simplesmente exercem os seus direitos e deveres de cidadaos como todo mundo e nao ve a necessidade de ter um representante desta ou daquela igreja dentro da camara para poder valer os seus direitos , direitos esses que já estao dentro da lei e da nossa constituiçao , entao o evangélico vota conciente em quem ele acha que melhor pode representar a populaçao em geral e nao somente visando o benefício para sua religiao ou será que algum desses vereadores eleitos ou mesmo o prefeito junto do seu vice deixará de atender uma ou outra pessoa por esta ser Evanlélica ou Católica ? nao esqueçamos que nosso País é um País laico com liberdade de direito religioso , entao se nao foram eleito nenhum "representante" de suas religioes é porque derrepente quem se lançou a candidato nao conseguiu demonstrar capacidade para o cargo e o povo evangélico nao está atraz de representante político para eles mas sim de pessoas dignas e honradas independente de qual religiao seja , como no caso da nossa Amiga Silvia citada acima , muitos evangélicos votaram nela inclusive eu porque vi e vimos nela uma pessoa preparada e digna , agora Vc está dizendo que a "Comunidade Católica" que lançou Ela para ser sua representante ... entao eu pergunto à própria Silvia se ela está de acordo com esta afirmaçao e se ela entao deixará de atender a um evangélico porque ela nao os representa ? Olha , pelo que eu conheço a Silvia com certeza ela dirá que nao , pois ela representará uma cidade , um povo , independente de sua religiao , vamos parar com isso de querer dizer isso ou aquilo dos evangélicos , pois o verdadeiro evangélico como todo bom Cristao é totalmente voltado para o lado Espiritual e é por isso que nao misturam uma coisa com outra , no lado material somos todos iguais , temos os mesmos direitos e deveres como qualquer cidadao , respeitamos a todos e pregamos o amor fraternal , vamos focar em trabalhar e em ter uma cidade digna , próspera , abençoada por Deus e que nossos polícos façam uma boa "Ciencia do bem Comum" ; Que Deus abençoe a nossa querida Angulo .

    ResponderExcluir
  2. Pois é Carlão e sobre a compra de voto em Ângulo vocês não vão falar nada, nenhuma notícia? Já sabemos através do TRE que o Everton conhecido como Borracheiro de Ângulo foi preso pelo Delegado do TRE em flagrante, interessante que isso ninguem falou ou postou qualquer coisa, o cara teve que pagar R$ 10.000,00 de fiança para sair da cadeia. Estava comprando voto para um candidato a vereador e prefeito do 33. Interessante porque se calaram diante de tal gravidade, mais uma vez Ângulo é palco desta vergonha. Voce não postou nada, outro reporter que fez uma matéria chamando o Erivaldo de corrupto, sendo que ele já havia sido punido por algo que ele não fez. E agora vão se calar diante da nova corrupção?

    ResponderExcluir
  3. A Sílvia foi eleita por membros do partido psc que somos nos, familiares amigos e outros, nada a ver com igreija católica, vcs falam coisas sem saber.

    ResponderExcluir