Informação somente com a decisão final

As pessoas estão entrando em contato comigo para me cobrar sobre as denúncias de compra de votos e até mesmo com a prisão de um fiscal do dia de votação em Ângulo. Eu gostaria de justificar que, sou profissional, e não sou de ficar postando por postar somente para obter acessos no portal, eu prefiro noticiar os fatos a partir do resultado dos fatos, não sou de ficar especulando pois isso é trabalho de fofoqueiros não de jornalista responsável, eu odeio ter de ficar noticiando situações pela metade, sendo que dentro e pouco ela se resolve e eu irei passar não por profissional, mas como agitador. Logo após seja decidido pelo juiz eleitoral eu vou noticiar sim. Vou dar um exemplo, eu noticiei que um candidato estava inapto para concorrer, dias depois ele foi liberado sob recurso, dando a impressão de que eu sou mal informado e fui duramente criticado, por isso decidi que somente irei noticiar um fato a partir de seu resultado final, sei de tudo que acontece, e que poderemos ter notícias graves sobre as eleições, inclusive com impugnação e prisão de pessoas, mas prefiro aguardar, pois uma noticia dada antecipadamente sem subsídios verdadeiros podem me gerar até processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário