Mensagem da Vilma do Carlão

Depois de algum tempo após a campanha eleitoral, eu volto a entrar em contato com a população de Ângulo através do portal "OANGULO. Eu gostaria muito de agradecer a toda acolhida que a comunidade de Ângulo teve comigo, apesar de não ser muito conhecida, as amizades que fiz antes, durante e depois da campanha me deixaram muito feliz. Quero continuar a ajudar a desenvolver projetos voltados para a comunidade de Ângulo, principalmente para os mais necessitados, não tenho divergências políticas com ninguém, apoio o atual prefeito Rogério Bernardo e o vice Panda, a eleição acabou, agora o momento é de pensar na cidade e suas necessidades, e estou a disposição da administração para ajudar da forma que se fizer necessário, e dizer que amo esta cidade e este povo. VILMA DO CARLÂO

Nenhum comentário:

Postar um comentário