Segunda-feira, a vida continua....

Não ia mais tocar no assunto, mas resolvi falar mais um detalhe sobre o que está acontecendo e relação ao aumento dos salários dos vereadores. Eu postei o fato, a população não sabia o que estava acontecendo, fiz a minha parte como jornalista e cidadão que é informar a comunidade, da mesma forma, postei o vídeo do presidente da Câmara, o Panda, onde ele da as explicações, resumindo, não é politicagem, pois abri o espaço para as devidas explicações, pois é função nossa ouvir as partes, e isso foi feito com toda lisura e honestidade, e gostaria de deixar claro que este portal de informações está sempre aberto, independente de grupos políticos, pois tudo que a Câmara de Ângulo faz de bom, eu também informo aqui. Foram muitas postagens de apoio aos vereadores e a atuação deles, defendi a Câmara na questão da prefeitura querer fazer um "despejo", sempre estive ao lado da Câmara e dos vereadores noticiando os projetos e requerimentos, agora, quando pela primeira vez eu posto uma informação que não era do agrado do nobres vereadores, e mesmo dando o espaço para a defesa, me acusam de politicagem? Sugiro que vocês façam uma visita ao portal e atestem o que eu estou falando. Só espero que tudo isso fique no campo de idéias, pois sou amigo de todos e quero continuar sendo, porque a partir de segunda-feira, a vida continua, e eu vou continuar postando notícias boas sobre a Câmara Municipal de Ângulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário