Vamos acalmar os nervos

O clima de cordialidade só está acontecendo mesmo entre os candidatos a prefeito, só que não está acontecendo com os cabos eleitorais os simpatizantes dos candidatos. Alguns estão entrando em contato comigo para se manifestarem e dar suas opiniões, até aí tudo bem, mas alguns mais acalorados estão me ofendendo nos comentários das postagens, enquanto a conversa está num nível bom, eu posto as opiniões, mas quando partem para a ofensa eu não posto o comentário, aqui só teremos embates de nível. Eu gostaria de deixar claro que, as últimas postagens sobre deferimento ou indeferimento de candidato, não sou eu que estou falando, a informação parte do juiz eleitoral, a comunidade tem o direito de saber o que está acontecendo, se o seu candidato está com problemas, não é culpa de quem informa. Outro detalhe, estão me cobrando sobre os indeferimentos de candidatos a vereador, sabemos que alguns estão com as candidaturas indeferidas, mas da mesma forma que os candidatos a prefeito estão recorrendo, eles também estão, então vamos aguardar, agora não adianta ficarem bravos comigo, por exemplo, eu reproduzi a matéria no Blog do jornalista Angelo Rigon que disse que por enquanto Ângulo está com candidatura única.......vou repetir, quem disse isso foi Ângelo Rigon (apesar dele não estar errado, porque por enquanto, só uma candidatura está deferida), então não adianta me ofenderem, vão xingar o Rigon la em Maringá. Bom, para resumir, todas as informações aqui postadas são integralmente verdadeiras, vocês gostando ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário