Ângulo precisa aparecer e acontecer



Uma das coisas que eu sempre fiquei intrigado, é porque a cidade de Ângulo praticamente não existe no Google imagens. Se você digitar "Ângulo Paraná" no Google imagens, aparece apenas duas ou três fotos (acima veja estas fotos), ou fotos dizendo que é Ângulo mas não é, uma das provas do que eu estou falando, é que quando o site da prefeitura estava sendo feito, colocaram uma foto de outra cidade, isto porque a empresa que estava construindo o site não tinha fotos da cidade, e foi buscar no Google imagens e pegaram a foto errada. A partir de hoje isto vai mudar, eu estarei registrando imagens da cidade que automaticamente irá para o Google imagens e a cidade começará a aparecer, o que eu fico chateado é que depois de tanto tempo, ninguém até agora tinha percebido isso, principalmente a classe política da cidade que tem a obrigação de enaltecer e fazer com que o Paraná, Brasil e mundo conheça Ângulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário