Eliandro Silva é ameaçado


O cidadão de Ângulo Eliandro Silva, que sempre foi preocupado com o bem estar da cidade, recebeu uma ligação telefônica onde teria sido ameaçado. Segundo Eliandro, ele recebeu uma ligação de um número estranho onde a pessoa disse para ele tomar cuidado, veja o que disse Eliandro no Facebook: " Recebi um telefonema hoje de um número estranho, mandando eu tomar cuidado, por que tem pessoas planejando em me fazer algum mal, mas primeiro eu tenho Deus que me protege, e segundo, tudo que eu falo não é mentira,todo mundo sabe que é verdade, e outra eu não nasci para semente, e eu não tenho medo de ameaças, e vou continuar dizendo a verdade, e eu sei que tem muitas pessoas do meu lado, por que estão cansados de tanta palhaçada, e se me acontecer alguma coisa, é certo que todos vão saber quem foi que cometeu, com Deus nada é incoberto, Deus abençoe a todos!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário