Estamos a disposição



Gostaria de deixar claro para os leitores do portal, que todas as informações postadas podem contrariar alguns interessados pelo assunto, por isso deixo claro que estou aberto a reparações, deixo claro também que não sou a favor ou contra a nenhum lado político, sou amigo de todos, e como eu disse, estou aberto para que qualquer pessoa ou instituição que se sentir prejudicado por alguma postagem, que por favor, entre em contato comigo e me informe a sua versão do fato, que terei o maior prazer em me retratar (se estiver errado), e postar a verdade. O portal "O Ângulo" veio para democratizar a informação, e se você amigo leitor tiver informações para me passar, estou a disposição, este portal foi feito para servir a comunidade de Ângulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário